propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, deu início nesta segunda-feira, 8, ao “Programa Férias” que vai até o dia 26 de janeiro.

No Complexo Jardim Esmeralda, as ações acontecem das 9h às 11h e das 14h às 16h, com atividades esportivas e recreativas. O programa é voltado para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, com aulas ministradas por profissionais da Secretaria, proporcionando uma experiência educativa e ativa durante as férias. A Fazenda Santo Antônio também está com programação de férias, com seu amplo espaço de 251 mil metros, e é um destino popular para lazer familiar, recebendo milhares de visitantes ao longo do ano, especialmente nos fins de semana e feriados. Durante janeiro, abre de terça a sexta-feira das 8h às 17h e aos sábados, domingos e feriados das 06h30 às 18h, tornando-se uma opção ideal para as férias estudantis.

Na Fazenda, o destaque fica para o “Arvorismo”, esporte de aventura gratuito aos domingos das 10h às 16h, oferecendo travessias entre plataformas nas árvores para todas as idades. O complexo inclui atividades como ponte inca, ponte aríete, falsa baiana, ponte pênsil, tirolesa, com uma equipe treinada para garantir segurança e diversão.

Propaganda do Google Artigo Baixo