Louveira tem processo seletivo para estágio em nutrição, pedagogia e informática

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Louveira está com processo seletivo de estágio aberto nas áreas de pedagogia, nutrição e informática. Os selecionados vão atuar junto à Secretaria de Educação. O prazo para inscrição termina na próxima segunda-feira, 9.

Os interessados devem se cadastrar no Ciee – Centro de Integração Empresa-Escola e enviar currículo atualizado para o endereço de e-mail [email protected] com o título “Vaga de Estágio”. Os candidatos selecionados receberão um e-mail de convocação para entrevista.

Podem participar os estudantes dos cursos de graduação nas áreas incluindo as formações em sistema da informação, engenharia da computação e ciências da computação, e também os de nível técnico em informática.

A Prefeitura de Louveira, informa que a quantidade de vagas será definida de acordo com o número de pessoas interessadas. A carga horária é de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira.

Em caso de dúvidas os estudantes podem ligar para o telefone (19) 3848-1203 no período entre 8h e 17h, de segunda a sexta-feira.

Propaganda do Google Artigo Baixo