Maior feira de construção do interior do Estado segue até sábado em Vinhedo

BelShow 2020 reúne 60 grandes marcas e produtos com até 40% de desconto

Evento é um ambiente ideal para networking e relacionamento com as principais marcadas do mercado da construção (Foto: Ricardo Von Zuben)
propaganda do Google Artigo Top

A BelShow 2020, maior feira de matérias de construção de todo o interior de São Paulo. segue até este sábado, 14, em Vinhedo. O evento teve início nesta terça-feira, 11, na Adler Eventos, que fica na Rua Antônio Ferragut, 885. A feira reúne 60 grandes marcas e 40 mil convidados de produtos com até 40% de desconto.

O evento, aberto ao público com entrada franca, ocorre das 12h às 20h nesta terça, quarta, quinta e sexta-feira. No sábado, o horário será das 10h às 15h. O estacionamento também é gratuito e o local conta com praça de alimentação e shows.

O credenciamento pode ser feito pelo site  http://belshow.com.br/. Os visitantes ainda vão concorrer a brindes como parafusadeira elétrica e relógio. A cerimônia de abertura ocorre às 18h desta terça.

Esta é a terceira edição da Bleshow, que reúne novidades, oportunidades e um mix variado de produtos e fornecedores. O evento é um ambiente ideal para networking e relacionamento com as principais marcadas do mercado da construção.

Propaganda do Google Artigo Baixo