Manutenção da CPFL pode afetar abastecimento de água na região da Capela no sábado

propaganda do Google Artigo Top

Os bairros abastecidos pelo Reservatório Florido, na região da Capela, em Vinhedo, podem ter o fornecimento de água afetado no próximo sábado, dia 26, por causa da interrupção dos serviços de eletricidade programada pela CPFL Piratininga, que vai executar trabalhos de manutenção na rede elétrica no local, das 11h30 às 17h30.

A falta de energia pode comprometer a distribuição de água aos imóveis dos bairros Capela, Jardim das Nogueiras, Jardim Florido, Jardim Santo Antônio, Jardim São José, Jardim São Lucas, Parque Monte Verde, Parque Santa Rosa, Parque São José, Recanto Florido, Res. Vila Hípica III,  Residencial Arboretum, Residencial Vila Suíça, Santa Cândida, Vida Nova II, Vila Hípica I e II.

Os trabalhos de manutenção da companhia de energia podem ser concluídos antes do horário final estimado. A previsão é de que o abastecimento de água à população seja normalizado no domingo (27), tempo necessário para a recuperação do reservatório.

A Sanebavi recomenda aos moradores dessas regiões a reserva antecipada de água e o uso racional, evitando desperdício, para que o nível seja restabelecido mais rapidamente.

Propaganda do Google Artigo Baixo