Másters do Corinthians vence o Palmeiras no Aquário

propaganda do Google Artigo Top

O Corinthians máster venceu o Palmeiras, nos pênaltis, por 4 a 3 na tarde deste sábado. A partida contou com a participação de craques do passado e terminou empatada em 0 a 0. Com a arquibancada lotada, o campo registrou a presença das torcidas organizadas dos dois times.


O craque Neto, pelo Corinthians, e Ademir da Guia, pelo Palmeiras, foram os ícones da partida. Ademir jogou pouco mais de 15 minutos e saiu aplaudido por todos. Neto participou dos dois tempos e ainda fez o último gol de pênalti para o time do Parque São Jorge. Ambos estavam vestidos com seu terceiro uniforme. O Palmeiras com verde florescente e o Corinthians de roxo.


No primeiro tempo, o time do Corinthians criou mais oportunidades de gols e até acertou uma bola na trave com um chute de Zenon, de fora da área. Já na segunda etapa, o Palmeiras até tentou um reação jogando melhor no início. O Corinthians também criou chances, mas ninguém chegou ao gol.


Com a partida encerrada em 0 a 0, a decisão foi para os pênaltis. O Palmeiras desperdiçou a primeira cobrança. O Corinthians também, na defesa do goleiro palmeirense. O goleiro da Fiel defendeu a segunda batida do Palmeiras, e o Corinthians marcou na segunda, terceira e quarta batidas com o craque Neto, que após o gol, comemorou junto com a torcida.

Propaganda do Google Artigo Baixo