Memorial de Artes Adélio Sarro recebe exposição artística gratuita

propaganda do Google Artigo Top

O Memorial de Artes Adélio Sarro (MAAS) recebe até sexta-feira, 30, obras dos artistas plásticos Otoni Galli Rosa e Elvio Santiago, convidados para a segunda fase do projeto “Pintando com os artistas”.

Realizadas pelo Ministério da Cidadania, as mostras contam com patrocínio da ARaymond, através da Lei de Incentivo à Cultura, apoio do MAAS e do Grupo Komedi.

Artistas  

Otoni Galli começou sua carreira desenhando histórias de terror, em São Paulo, para depois dedicar-se à temática dos cavalos. Artista plástico, publicitário, diretor de arte, Diretor de Criação, ilustrador publicitário e editorial. Ex-professor da Escola Pan-americana de Arte na cadeira de Técnica do Desenho Publicitário. Ex-Chefe do Departamento de Comunicação do Banespa, responsável pelas áreas do Marketing Institucional, Cultural, Comercial e Esportivo, Propaganda, Promoção e suporte às áreas de Endomarketing, RH e RP.

Elvio Santiago nasceu em Bragança Paulista em 22 de agosto de 1937. Vive em Jundiaí, onde mantém Ateliê. Formado em Desenho e Plástica, Educação Artística e Pedagogia. Com mais de trezentas exposições percorreu o Brasil, Estados Unidos, Portugal, Espanha, França, Bélgica, Itália e Alemanha. Auto intitula-se um surrealista lírico, evocando em suas obras elementos da infância, da casa da avó, das tradições religiosas e as paisagens da janela do seu quarto de menino.

A visitação pode ser feita até sexta-feira, 30, das 13h às 18h. É obrigatório o uso de máscara, o uso de álcool em gel e manter o distanciamento social.

O MAAS fica na Rua Ursa Maior, 210, no bairro Mirante das Estrelas, em Vinhedo.

2

Propaganda do Google Artigo Baixo