Mesmo após ação da Justiça, Câmara volta com discussão do Plano Diretor

propaganda do Google Artigo Top

A Câmara de Vinhedo já votou o orçamento municipal, por este motivo poderia estar em recesso. Faltando apenas 10 dias para terminar a atual legislatura, a casa de leis insiste em realizar audiências publicas que podem trazer alterações no Plano Diretor da cidade.

Depois de uma liminar concedida pela Justiça barrar as audiências físicas por causa da pandemia do novo coronavírus, a Câmara agora pretende fazer as sessões de forma virtual.

O presidente da casa, Eduardo Gelmi (SDD) convocou a primeira audiência já para esta segunda-feira, 21.

Confira o comunicado:

“Em atenção à solicitação da Comissão Permanente de Desenvolvimento Urbano, convidamos a população vinhedense a participar das Audiências Públicas para discussão do PLC 05/2020, que dispõe sobre o Plano Diretor Participativo de Vinhedo – PDPV.

Em razão da decisão liminar proferida nos autos da Ação Popular, processo nº 1002978-95.2020.8.26.0659, que suspendeu a realização presencial em virtude da pandemia, as audiências serão realizadas nos dias 21, 22 e 23 de dezembro de 2020, a partir das 18h, no formato virtual (compatível com a atuação dos parlamentos e tribunais de todo o país).

As audiências preservam delegados e cidadãos já inscritos para uso da palavra, assim como os roteiros de realização e apresentação.

Exerça a cidadania, participe!”

Propaganda do Google Artigo Baixo