Jovem é assaltado em Vinhedo durante transmissão ao vivo na internet

propaganda do Google Artigo Top

Um jovem foi assaltado na noite desta terça-feira, 1, enquanto realizava uma transmissão ao vivo pelo seu canal de games na rede social Facebook em sua residência na Vila Junqueira, em Vinhedo.

Nas imagens, divulgadas pela vítima, é possível ver o momento em que três assaltantes, um deles armado, invadem a residência e ameaçam o jovem.

No vídeo, conseguimos ouvir o barulho da porta sendo arrombada e logo depois, um dos ladrões chega até a vítima e pergunta se ela está sozinha em casa e aponta a arma na cabeça. Ainda no vídeo aparece ele perguntando por dinheiro.

Logo depois ele é levado para outro cômodo da casa e fica trancado em um dos quartos enquanto os bandidos pegam objetos de valor pela casa.

Em nenhum momento a vítima reagiu ao assalto que foi transmitido ao vivo. Ele estava com amigos em um jogo chamado “Call of Duty”, que simula tiros e armas em primeira pessoa.

Para a reportagem do Jornal de Vinhedo, o jovem disse que conseguiu manter a calma, pois tem experiência de trabalho que exige essa habilidade. Ele também contou que em um primeiro momento achou que a situação era uma brincadeira, só depois de alguns minutos percebeu que se tratava realmente de um assalto.

Ele disse também que ainda está levantando quais os objetos levados para fazer o registro na delegacia. Ainda durante a transmissão ao vivo é possível ver os policiais militares na residência, eles foram chamados pela vítima que ligou assim que os bandidos deixaram o local. Até o momento ninguém foi preso.

A vítima estava sozinha em casa no momento do assalto e disse que ficou com medo de que os bandidos fizessem algo com a sua cachorra de estimação. Ele também falou a reportagem que mora em Vinhedo a 1 ano e que saiu de Campinas em busca de um local mais seguro.

Confira o vídeo com as imagens do assalto:

 

Propaganda do Google Artigo Baixo