Na primeira fala após eleito, Dr. Dario mostra tom conciliador

Dr. Dario em imagem durante a campanha eleitoral
propaganda do Google Artigo Top

O médico Dr. Dario falou pela primeira vez como prefeito de Vinhedo pela primeira vez e reforçou que no pós-eleição ele vai governar para todos os vinhedenses, independente daqueles que votaram nele ou não. “Agora somos todos iguais, apagou o número (referindo-se ao número 14 de sua candidatura) e nosso número agora vai ser trabalho, competência e responsabilidade para Vinhedo cada vez melhor”, enfatizou.

O dicurso após eleito ocorreu em uma transmissão ao vivo pela internet ainda na segunda-feira, 16.

Dario fez questão de enaltecer, mais de uma vez, a inédita eleição de três mulheres para a Câmara de Vereadores. Todas as eleitas fazem parte da sua coligação. Ele também fez questão de agradecer e cumprimentar seus adversários nas urnas nominalmente.

“Agradecemos mais de 50% dos votos válidos, ficamos muito felizes e foi muito bom também porque renovamos a Câmara, um grupo totalmente novo. E temos uma façanha inédita, três mulheres vereadoras.

Queremos cumprimentar também os adversários. Acho que quem foi as ruas, deu a cara a bater, pediu votos, pra mim é um vencedor, um herói. Quero aqui agradecer ao Nil Ramos, Edu Gelmi, Coronel Guidi, a Virginia e o Marcio Erbele, todos estão de parabéns e agora estamos todos juntos. Convidamos todos para juntos fazermos uma Vinhedo cada vez melhor”, disse o prefeito eleito.

Sobre a nomeação de secretários Dario disse que vai procurar pessoas técnicas para ocupar as secretarias e assim fazer um governo técnico.

Disse também que logo vai nomear os três membros que vão fazer parte do comitê de transição de governo instaurado pelo atual prefeito Jaime Cruz.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo