Na primeira fala após eleito, Dr. Dario mostra tom conciliador

Dr. Dario em imagem durante a campanha eleitoral

O médico Dr. Dario falou pela primeira vez como prefeito de Vinhedo pela primeira vez e reforçou que no pós-eleição ele vai governar para todos os vinhedenses, independente daqueles que votaram nele ou não. “Agora somos todos iguais, apagou o número (referindo-se ao número 14 de sua candidatura) e nosso número agora vai ser trabalho, competência e responsabilidade para Vinhedo cada vez melhor”, enfatizou.

O dicurso após eleito ocorreu em uma transmissão ao vivo pela internet ainda na segunda-feira, 16.

Dario fez questão de enaltecer, mais de uma vez, a inédita eleição de três mulheres para a Câmara de Vereadores. Todas as eleitas fazem parte da sua coligação. Ele também fez questão de agradecer e cumprimentar seus adversários nas urnas nominalmente.

“Agradecemos mais de 50% dos votos válidos, ficamos muito felizes e foi muito bom também porque renovamos a Câmara, um grupo totalmente novo. E temos uma façanha inédita, três mulheres vereadoras.

Queremos cumprimentar também os adversários. Acho que quem foi as ruas, deu a cara a bater, pediu votos, pra mim é um vencedor, um herói. Quero aqui agradecer ao Nil Ramos, Edu Gelmi, Coronel Guidi, a Virginia e o Marcio Erbele, todos estão de parabéns e agora estamos todos juntos. Convidamos todos para juntos fazermos uma Vinhedo cada vez melhor”, disse o prefeito eleito.

Sobre a nomeação de secretários Dario disse que vai procurar pessoas técnicas para ocupar as secretarias e assim fazer um governo técnico.

Disse também que logo vai nomear os três membros que vão fazer parte do comitê de transição de governo instaurado pelo atual prefeito Jaime Cruz.