Nem a Prefeitura respeita decreto da Fase Vermelha em Vinhedo

Entrada do Parque Ecológico da Capela neste domingo, 27 de dezembro
propaganda do Google Artigo Top

Alguns comerciantes abriram as portas normalmente, população saiu de casa e nem mesmo a Prefeitura respeitou o próprio decreto que coloca Vinhedo na Fase Vermelha com restrições e apenas funcionamento de serviços essenciais.

De acordo com comunicado publicado pela Administração Municipal, no dia 24 de dezembro, o Parque Municipal, Represa II e Parque Ecológico da Capela ficariam fechados ao público entre os dias 25 e 27 de dezembro e também entre os dias 1 e 3 de janeiro.

No entanto, o Parque Ecológico da Capela permaneceu aberto nessa primeira etapa da fase vermelha, ou seja, entre os dias 25 e 27. Registros em redes sociais também apontam que a Represa II recebeu visitantes normalmente.

Decreto

Publicado no último dia 24, o decreto municipal 307, restringe e proíbe o atendimento presencial em lojas, concessionárias, escritórios, bares, restaurantes, academias, salões de beleza e estabelecimentos de eventos culturais entre os dias 25 e 27 de dezembro e 1 e 3 de janeiro. Farmácias, mercados, padarias, postos de combustíveis, lavanderias e serviços de hotelaria estão liberados.

Serviços de entrega de alimentos e também as modalidades de retirada no local, como drive trhu, podem funcionar normalmente.

Propaganda do Google Artigo Baixo