Novo presidente da Câmara de Vinhedo faz encontro com Dario

propaganda do Google Artigo Top

O novo presidente da Câmara de Vinhedo, vereador Paulinho Palmeira, eleito no final do ano passado para o biênio 2023-2024 fez um encontro com o prefeito Dario Pacheco na manhã desta terça-feira, 3, no gabinete do chefe do executivo.

Paulinho Palmeira disse que preza pela harmonia e independência entre os poderes e que o bem-estar dos munícipes deve ser a prioridade na administração pública. “Vinhedo está acima de qualquer coisa e trabalharemos intensamente para a cidade prosperar cada vez mais”, destacou.

Na reunião, as autoridades discutiram os estragos ocasionados pelas fortes chuvas atípicas do final do mês de dezembro e que atingiram Vinhedo. A cidade, como várias da região, entrou em estado de atenção.

Dario falou sobre os trabalhos na Rua 21 de Abril, Júlio Palaro e também na Cooperativa de Reciclagem de Vinhedo, que embora seja privada e tenha o aluguel custeado pelo município, ganhará uma nova sede neste ano, para melhor conforto e condições de trabalho aos cooperados.

Programas como o Vinhedo Sem Buraco e o Vinhedo 100% LED que substituirá a iluminação pública do município, também estiveram na pauta do prefeito e presidente da Câmara. “Agradeço a visita do presidente da Câmara, advogado Paulinho Palmeira. Faço votos para que realize um excelente trabalho em prol de legislativo vinhedense e, certamente, irei retribuir a gentileza, em uma das sessões da Câmara. Meu gabinete está de portas abertas para todos os vereadores e população”, disse Dario.

A Câmara de Vinhedo segue em recesso parlamentar até o dia 31 de janeiro, só depois desta data é que as sessões voltam a ser realizadas. Apesar do recesso, o legistivo continua aberto e atendendo ao público normalmente.

Propaganda do Google Artigo Baixo