Novo rompimento de rede de água deve afetar moradores na Região dos Sete Bairros

Rodovia Edenor João Tasca apresenta grande volume de água no leito

Tubulação de água foi rompida na tarde desta quarta-feira, 13, na Edenor João Tasca (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
propaganda do Google Artigo Top

Durante a execução dos trabalhos da empresa Comgás nesta tarde de quarta-feira, 13, houve mais um rompimento da rede de tubulação de água potável da cidade. Desta vez, os moradores da região conhecida como Sete Bairros, na parte alta da cidade, devem ficar sem água entre hoje e amanhã.

Segundo informações prestadas por um colaborador da empresa, o rompimento foi ocasionado porque a tubulação em questão não constava na planta fornecida pela Sanebavi. Esta não é a primeira vez que o órgão da administração pública apresenta desconhecimento com relação à tubulação do município, segundo apuração realizada pelo jornal.

O Jornal de Vinhedo questionou a Sanebavi sobre o problema e a previsão para que o fornecimento de água seja reestabelecido, mas recebeu como resposta somente que “a Sanebavi já está providenciando o conserto e o rompimento foi provocado pela Comgás”, sem detalhar a questão da planta das tubulações do município, nem os bairros atingidos.

Na semana passada, a região da Capela teve o mesmo problema. Na ocasião, a Prefeitura também disse que o problema foi ocasionado pela empresa prestadora de serviço de gás encanado.

Propaganda do Google Artigo Baixo