Nxzero faz apresentação em Jaguariúna

propaganda do Google Artigo Top

A banda paulistana Nxzero é a grande atração da primeira noite do circuito de shows da 1ª Action Fair Brasil, no dia 15 de novembro. O evento, um dos mais completos eventos de esportes radicais e turismo de aventura do Brasil, será realizado no complexo Red Eventos em Jaguariúna de 15 a 18 de novembro.



Considerada uma das maiores revelações do rock nacional, o quinteto, que começou a dar as caras no cenário underground da cidade de São Paulo há cinco anos, logo no início da carreira já assumia suas primeiras participações nas rádios do país. Foram a primeira banda independente a conseguir alcançar a primeira posição do extinto “Disk MTV“, feito que lhes rendeu um contrato com a gravadora Universal Music.



Após este feito inédito na música brasileira, a carreira dos cinco jovens paulistanos Caco, Gee, Fi, Di e Dani foi uma seqüência de conquistas. Com grandes sucessos, como “Além de Mim”, do primeiro disco, o Nxzero já venceu prêmios de relevância da música nacional. Um dos mais recentes foi o Prêmio Multishow de Música Brasileira, em 2007, na categoria “Revelação”. No Video Music Brasil 2007, premiação organizada pela MTV, venceu nas categorias “Hit do Ano” e “Artista do Ano”. E no último dia 24 de outubro conquistaram seu primeiro disco de ouro, após venderem 50 mil cópias do CD que traz o nome do grupo como título, lançado há um ano pela gravadora Arsenal.



A promessa para o show em Jaguariúna é de muita agitação e emoção para todos aqueles que acompanham a carreira da banda, e também para aqueles que apreciam um bom Rock and Roll com muita energia e vibração.



O som do Nxzero é perfeito para embalar as atividades que acontecem simultaneamente durante a Action Fair Brasil : esportes radicais, turismo de aventura, fitness, fisioterapia, nutrição, shows musicais, ciclo de palestras, personalidades do esporte. O evento também destaca outros grandes shows de rock como das bandas Charlie Brown Jr e dos cantores Nando Reis e Lobão. A organização ainda reserva duas atrações musicais surpresas. É esperar pra ver! Informações: www.actionfairbrasil.com.br ou pelo telefone (19) 3203-0393.

Propaganda do Google Artigo Baixo