O rejuvenescimento facial através da cirurgia plástica

propaganda do Google Artigo Top

Há coisas inevitáveis na vida, uma delas é a idade e com ela o envelhecimento. Mas, não podemos dizer que ficar mais velho é algo ruim, afinal a maioria das pessoas gosta de acumular histórias, ficar mais maduro e sábio, o que ninguém gosta é dos sinais da idade que marcam o corpo, principalmente o rosto, trazendo com sigo as rugas.


A idade vai chegando e a pele vai perdendo a elasticidade e o turgor, levando a um excesso de pele na face. Com o tempo, a gravidade age puxando o excesso para baixo, fazendo com que se aprofundem os vincos entre o nariz e a boca e assim vão se formando outras marcas na pele. Após anos de movimentação, a musculatura da face também ganha rugas na testa, ao redor dos olhos e em outras áreas.


A ritidoplastia tem por objetivo reverter parcialmente o processo da aparência de envelhecimento, ao atuar sobre alguns músculos e retirar o excesso de pele existente. “Não é possível, através da cirurgia plástica, transformar uma face de 40 anos em outra de 20. A cirurgia plástica visa melhorar o aspecto da flacidez, rugas, sulcos, entre outros sinais da idade, dando assim um rejuvenescimento à face.”, explica Arnaldo Korn, diretor do Centro Nacional – Assessoria Administrativa.


Em caso de cirurgia completa, envolvendo face, pálpebras e pescoço, a cirurgia plástica poderá durar entre 3 ou 4 horas e o tempo de permanência no hospital pode durar entre meio período ou até vinte e quatro horas, dependendo do caso. “Depois da cirurgia aparecem cicatrizes, que podem se tornando cada vez menos visíveis com o decorrer do tempo. Enquanto isto não ocorre, recursos cosméticos como a maquiagem e penteados adequados disfarçam perfeitamente o inconveniente criado pelas cicatrizes recentes”, detalha Korn.


Os especialistas alertam que o pós-operatório geralmente não apresenta problema de dores, desde que o paciente observe as recomendações do cirurgião. Ocasionalmente poderá ocorrer discreta dor, que poderá ser perfeitamente sedada com analgésicos comuns.

Com o volume da procura por cirurgias, muitos cirurgiões plásticos buscaram preços mais justos e para facilitar a vida do paciente já trabalham com empresas que prestam serviço de assessoria administrativa e financeira. “Após consulta a um especialista, o paciente terá um orçamento e poderá solicitar o crédito através de uma empresa que presta o serviço de assessoria administrativa e financeira”, finaliza Arnaldo.


Confira mais informações no www.plasticaparcelada.com.br.

Propaganda do Google Artigo Baixo