ONG Grupo Primavera, de Campinas, reúne voluntárias dia 12

propaganda do Google Artigo Top

No próximo dia 12, quinta-feira, a partir das 18h, a ONG Grupo Primavera realizará no Tokay Bistrô (Rua Sampainho, 336 – Cambuí – Campinas) o 3º Encontro Anual das Mulheres Primavera. Empresárias, profissionais, mães e voluntárias dos mais diversos segmentos conhecerão os resultados desta parceria e discutirão os desafios para 2009.


A entidade apresentará uma avaliação sobre o trabalho das ‘Mulheres Primavera’ no ano passado. “Queremos unir talentos e dons pessoais destas mulheres em torno de nossa causa em 2009, proporcionando crescimento e sustentação aos trabalhos já realizados”, explica Jane Sieh, coordenadora do programa.


As Mulheres Primavera formam uma rede de apoio (networking) feminina, que explora meios modernos de comunicação, como a internet, para lançar um novo modelo de voluntariado. Fazem parte deste grupo mulheres comprometidas com o social, dispostas a unir forças e talentos, contribuindo com parte de seu tempo para realizar sonhos de meninas, jovens e mulheres. Através de um conceito inovador de voluntariado, atuam nas áreas de eventos, promoção e vendas, gestão e contatos.


As voluntárias preservam sua liberdade individual, atuam à distância, de maneira ilimitada e independente de sua localização geográfica e de sua cultura, para atender necessidades pontuais e específicas da entidade.


O Grupo Primavera, criado em 1981, desenvolve trabalhos para a formação de cidadãs e preparação para o mercado de trabalho no Jardim São Marcos e região dos Amarais, na periferia de Campinas. A instituição reforça a auto-estima das meninas adolescentes através da educação em artes, trabalhos manuais, expressão corporal e comunicação para sua inserção social e participação plena como cidadã. Atualmente, a ONG atende cerca de 400 adolescentes em situação de risco.


3º Encontro Anual das Mulheres Primavera:


Data: 12 de março – a partir das 18h


Local: Tokay Bistrô – Rua Sampainho, 336 – Cambuí – Campinas


Endereço da ONG Grupo Primavera:


Rua Dr. Luiz Aristeo Nucci, 30 – Jd. S. Marcos
13082-210 – Campinas, SP
(próximo a CEASA, Makro e saída 142 da Rodovia D. Pedro).


Telefone/fax: (19) 3246-0021 ou 3246-0832
E-mail: [email protected]

Propaganda do Google Artigo Baixo