ONG realiza campanha de arrecadação de roupas, sapatos e acessórios

propaganda do Google Artigo Top

A ONG Sonhar Acordado Campinas promove até o dia 13 de agosto arrecadação de roupas, sapatos e acessórios para promover o “Bazar do Luz na Vila”, na comunidade Natividade da Serra, onde o projeto conduz um de seus programas, o ”Amigos para Sempre”.


As doações devem ser feitas na Loja 100% Vídeo da Norte-Sul, localizada na Avenida José de Souza Campos, 1885, em Campinas (SP). Durante o horário de funcionamento da loja, caixas estarão disponíveis para coleta dos itens.


Segundo Paula Usier, diretora de Comunicação do Sonhar Acordado Campinas, o objetivo da campanha é vender os itens arrecadados a preços simbólicos entre os moradores da comunidade, despertando assim valores de cidadania. “Alem da oportunidade de poderem comprar coisas a preços bem acessíveis, toda a renda arrecadada será revertida ao programa ‘Amigos Para Sempre’ realizado no Luz da Vila que atende continuamente 70 crianças carentes da comunidade Natividade da Serra”, diz Paula.


O “Bazar do Luz na Vila” será realizado sábado dia 15 de agosto e contará com a participação dos voluntários do Sonhar Acordado Campinas na organização do evento. Dúvidas e informações podem ser enviadas para o e-mail voluntá[email protected]


Sobre a ONG Sonhar Acordado


O Sonhar Acordado é uma organização internacional, sem fins lucrativos que visa comprometer jovens líderes com o desenvolvimento da sociedade, independente da religião ou afiliação política, a fim de formar elos de consciência social através de ações positivas no âmbito: cultural, socioambiental, recreativo e esportivo em favor das crianças de baixa renda.


Hoje, a ONG Sonhar Acordado está presente em 10 cidades e em 9 países. Formado por Jovens líderes que atuam no desenvolvimento de trabalhos voluntários regulares, o Sonhar Acordado chegou ao Brasil em 2000, mas teve início em 1998 no México.

Propaganda do Google Artigo Baixo