Outback ainda tem 30 vagas de emprego para restaurante do Parque D. Pedro

propaganda do Google Artigo Top

A rede Outback Steakhouse ainda tem 30 vagas disponíveis para o restaurante do Parque D. Pedro Shopping, em Campinas, a ser inaugurado no final do mês. As vagas são para waiters (atendentes de mesa), auxiliares de cozinha e preparação dos pratos. Os interessados têm até sexta-feira, dia 17 de abril, para comparecer à Avenida Guilherme Campos número 500, Jardim Santa Genebra, Ala das Águas, das 10h às 15h, levando currículo atualizado e uma foto 3X4. Com esta inauguração, o Outback Steakhouse do Parque Dom Pedro Shopping será o 22º da rede no país, o 10º no Estado de São Paulo e o segundo na cidade de Campinas.


O perfil dos candidatos a Outbackers, como são chamados os funcionários da rede, é simples: universitários que residam nos bairros próximos ao restaurante e que tenham disponibilidade para o horário diurno ou noturno. Os requisitos fundamentais para ser um Outbacker são ter prazer em lidar com o público e trabalhar em equipe.


Os candidatos não precisam ter experiência anterior, pois o Outback oferece treinamento para cada uma das funções a serem desempenhadas, com base nos princípios da rede. Uma vez contratados, passam por treinamento específico, no qual são iniciados no universo de cortes especiais de carne, preparo dos pratos, recebimento de clientes, princípios de higiene e outros padrões adotados pela rede.


O Outback busca elaborar uma escala de trabalho flexível – que pode ser até de meio-período, uma vez que a maioria dos Outbackers cursa faculdade e precisa dedicar-se aos estudos. Além disto, a rede diferencia-se do mercado, concedendo um ou dois dias de folga semanais, benefício raro para quem trabalha nessa área. O ambiente de trabalho alegre e informal também é vantajoso. Os waiters e waitresses são orientados a adotar uma postura descontraída no atendimento aos clientes, sem deixar de lado os padrões que norteiam o serviço.


Os Outbackers são estimulados a agir com espírito empreendedor, com o objetivo de conquistar seus clientes e atendê-los de forma diferenciada, surpreendendo-os com algo que vai além do que foi pedido. Não é à toa que a filosofia do negócio é buscar a satisfação total do cliente, com um serviço sem regras, da maneira que ele preferir.


Serviço:



  • Seleção para o restaurante Outback Steakhouse – Parque D. Pedro Shopping

  • Número de vagas restantes: 30

  • Funções: waiters (atendentes de mesa); auxiliares de cozinha; preparação dos pratos

  • Experiência anterior: sem necessidade

  • Escolaridade: universitários ou vestibulandos que morem ou estudem na região. Apenas maiores de 18 anos. Para os cargos de atendimento, é desejável que tenham um segundo idioma.

  • Benefícios: alimentação no local, uniformes, vale-transporte e seguros médico e odontológico.

  • Inscrições: comparecer até sexta-feira, dia 17 de abril, das 10h às 15h, no Parque D. Pedro Shopping (Av. Guilherme de Campos, nº 500, Jardim Santa Genebra, Campinas), Ala das Águas. Entrada pela área técnica, ao lado da loja Fotóptica. Levar currículo com foto 3 x 4.

Propaganda do Google Artigo Baixo