Pai mata o filho na tarde deste domingo em Vinhedo

propaganda do Google Artigo Top

Natal Garbuio de 73 anos matou o próprio filho na tarde deste domingo, 13, Dia dos Pais, em Vinhedo. O crime ocorreu na Rua dos Cedros, no Jardim Três Irmãos. O filho, Robson Garbio, de 29 anos, morreu após levar uma única facada no peito.

Após atingir o filho, Natal ainda arrastou ele por cerca de 20 metros até a calçada da residência. Os vizinhos que presenciaram a cena chamaram a polícia. Uma viatura chegou rapidamente ao local e prendeu Natal na Rua dos Ipês. Segundo informações obtidas pela reportagem do Jornal de Vinhedo, ele tentou fugir dos policiais, mas não obteve hesito. Aos policiais militares ele disse que “apanhava do filho, por isso fez o que fez”.

O pai foi encaminhado à Delegacia e preso em flagrante por homicídio. A arma do crime foi apreendida pela polícia dentro da residência, uma nota de 5 reais também foi recolhida pelos investigadores.

O crime ocorreu por voltas das 16h30 e rapidamente uma multidão de curiosos tomou conta da rua. Eles acompanharam, além do trabalho dos investigadores, a perícia da polícia científica no local. 

Propaganda do Google Artigo Baixo