Palestra em Louveira aborda como alavancar um projeto turístico sem precisar de recurso próprio

propaganda do Google Artigo Top

Nesta terça-feira, 6, Wilson Miguel, gestor do Grupo Eco&Eco, realiza uma palestra com o tema: 'Faça seu projeto Turístico sem precisar investir seu dinheiro', às 19h30 no auditório da Secretaria de Saúde, localizada na Rua Rua Frederico Zanella – 375 – Centro – Unidade de Saúde Dra Lucilene Mosca Melin. A entrada é gratuita, com inscrições antecipadas pelo http://fungetur.com.br/palestra-Louveira.

O Grupo Eco&Eco ajuda gestores, no setor público e privado, aumentarem suas receitas por meio de assessoria focada no desenvolvimento e na implantação de soluções inovadoras e sustentáveis. Com 20 anos de mercado e 157 projetos realizados em todas as regiões do país, os cases de sucesso se espalham pelo Brasil e são referência na região Sul. Entre eles, está a cidade de Itá, no oeste de Santa Catarina, que além de inventariar, diagnosticar e planejar o desenvolvimento sustentável, presta assessoria constante a empresários que promovem o desenvolvimento turístico da cidade.

Na palestra serão abordadas diferentes frentes de como investir e alavancar o turismo de maneira sustentável e sem precisar investir o próprio dinheiro. Para isso, Wilson Miguel irá passar pelos seguintes temas: estratégia, o caminho seguro e confiável para ampliar e reformar ou começar do zero um negócio da área de turismo; planejamento, como planejar o projeto independente do cenário nacional; metodologia, essencial para segurança e previsibilidade de crescimento do seu negócio e oportunidade, qual é a grande oportunidade atualmente que impulsiona o setor.

A palestra é destinada a gestores públicos para todos os empresários e empreendedores do setor do turismo que desejam alavancar seus negócios em 2019 com segurança e eficiência, sendo eles dos setores de hospedagem, serviços, alimentação e rural, além de todos os interessados no assunto.

 

Propaganda do Google Artigo Baixo