Palmeiras renova e continua com time feminino em Vinhedo

Atletas do time de futebol feminino do Palmeiras em Vinhedo (Foto: Lorena Dini/PUMA)
propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo e a Sociedade Esportiva Palmeiras renovaram na última semana a parceria para que a equipe feminina de futebol tenha o município como sede por mais um ano. O acordo foi assinado pelo prefeito Jaime Cruz e o diretor de futebol feminino da equipe paulistana, Alberto Simão.

“É uma parceria que já tem duas temporadas e que trouxe grandes retornos para o nosso município, não somente na divulgação positiva de Vinhedo por todo o Brasil, mas também como mais uma opção de lazer para a população e ainda pelo aspecto social, uma vez que os alimentos arrecadados durante os jogos alimentam cerca de 120 famílias”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Estiveram presente ao encontro que marcou a renovação do convênio também o secretário municipal de Esportes e Lazer, Sandro Saltori, e o prefeito eleito de Vinhedo para o próximo quadriênio, dr. Dario Pacheco.

Conforme explicou Alberto, o Palmeiras faz grandes investimentos no município, ajudando a ‘girar’ a economia local. “Nestes últimos 2 anos, contando valores de aluguel, restaurante, supermercado, academia e outros custos, foram aproximadamente R$ 1,6 milhão que o clube investiu na cidade, sem contar algumas ações importantes que fizemos no Estádio Nelo Bracalente, onde mandamos nossos jogos”, salientou.

Propaganda do Google Artigo Baixo