Parque de diversões possui vagas para aprendiz

propaganda do Google Artigo Top

 

Na quarta-feira, 5, às 9h, o parque de diversões Hopi Hari abre período de seleção de candidatos para o Jovem Aprendiz. São 25 vagas para jovens entre 14 e 22 anos, formados ou cursando os ensinos fundamental ou médio pela rede pública. O objetivo do programa Hopi Juvenili é formar e capacitar jovens para inserção no mercado de trabalho. A seleção ocorre em Campinas, no Serviços de Recursos de Emprego do parque de diversões.

Os aprendizes selecionados terão cursos teóricos fornecidos por parceiros subsidiados pelo Hopi Hari e formação prática realizada dentro das dependências do parque. Para o curso Auxiliar de Alimentação: Preparo e Serviços, é necessário que o jovem tenha entre 18 anos e 22 anos. O conteúdo teórico é de 400 horas e o prático de 880 horas.

Já para os cursos Turismo e Comércio e Varejo, a idade mínima é de 14 anos e a máxima de 22 anos. Também serão 400 horas de conteúdo teórico e 880 de prático. Além de salário, tanto para a fase teórica quanto para a prática, e outros benefícios trabalhistas, como férias e FGTS, os jovens aprendizes receberão seguro de vida em grupo, refeição no local, vale transporte, atendimento ambulatorial e cesta básica.

Os interessados deverão comparecer à seleção com todos os documentos pessoais e declaração de escolaridade vigente, além de cadastrar o currículo no site.

Serviço:

Hopi Juvenili

Quarta-feira, 5

Serviço de Recursos de Emprego (SRE) do parque Hopi Hari

Rua Duque de Caxias, 645 – Centro – Campinas

Horário: 9h

Propaganda do Google Artigo Baixo