Parque Municipal terá dois festivais gastronômicos no final de semana

propaganda do Google Artigo Top

Vinhedo vai sediar dois festivais gastronômicos no próximo final de semana, dias 27 e 28 de agosto.

O Taurus – Festival de Assadores & Churrasqueiros BBQ e o Festival do Churros e Brigadeiro ocorrem no Parque Municipal Jayme Ferragut.

Os eventos acontecem simultaneamente, das 11h às 22h. Assim, quem visitar o local nas datas poderá saborear deliciosas opções de comida e ainda curtir shows ao vivo. A entrada é solidária, podendo ser feita com 1kg de alimento não perecível ou R$ 5.

A proposta é proporcionar uma experiência única de entretenimento para as famílias e amigos, em um ambiente acolhedor e seguro. Por isso, os festivais contam com uma programação musical especial, ampla área kids para diversão das crianças e também são pet friendly.

Quem aprecia um bom churrasco, vai adorar o Taurus – Festival de Assadores & Churrasqueiros BBQ. O evento é sucesso por onde passa, trazendo conceito inovador, qualidade e diversidade na gastronomia. A carne é assada a céu aberto e preparada pelos principais chefs do circuito BBQ. Outro destaque do festival são os diferentes estilos e sabores de cervejas e chopes, vendidos para acompanhar a boa comida. Assim, as cervejas artesanais da Cervejaria Campinas, patrocinadora oficial do Circuito Taurus 2022, vão harmonizar o rico menu do evento.

Mas, o final de semana gastronômico em Vinhedo também é doce. Por isso, o Festival do Churros e Brigadeiro vai trazer todas as novidades do universo das sobremesas. Entre elas, dezenas de opções de churros, cookies e brigadeiros, com os mais diferentes sabores e recheios.

Também estão programados cinco shows durante os festivais. Duas atrações ocorrem no sábado e outras três no domingo.

A abertura do evento será às 13h, com apresentação da Orquestra de Viola Caipira de Valinhos, sob a regência do maestro Robson Furioso. Em seguida, às 18h, a atração é a banda Hollywood Way.

Já no domingo, às 13h, é a vez de Johnny Vox. Na sequência, às 16h, a banda Reprise Inédita é atração. E os sucessos da banda inglesa Queen fecham a festa gastronômica com a apresentação do Queen Music Tribute, às 19h do domingo.

Propaganda do Google Artigo Baixo