Patati e Patatá se apresentam sábado e domingo em Campinas

propaganda do Google Artigo Top

A dupla de palhaços mais conhecida e amada da América Latina se apresentará no sábado, 6 e no domingo, 7, às 15h com o espetáculo “Sorrir & Brincar” no Teatro Oficina do Estudante Iguatemi Campinas.

Ao longo de 70 minutos de apresentação, Patati e Patatá trazem ao palco músicas do repertório próprio, como “Dança do Macaco”, “Lôro” e “Ronco do Vovô”, clássicos do cancioneiro infantil, como “Tindolelê”, “Piuí Abacaxi” e “Ursinho Pimpão”, e outros sucessos que fazem a alegria das crianças.

Os ingressos custam R$ 50,00 (meia-entrada) e R$ 100,00 (inteira). 

No palco, os palhaços têm a companhia de dançarinos em um cenário colorido e lúdico. Além das canções, fazem brincadeiras, convidam a plateia para interagir por meio de buzinas e faróis.  Patati Patatá surgiu em 1983 como um grupo de artistas circenses, liderado por Rinaldi Faria que, junto com seu irmão, formava a dupla de palhaços. O sucesso veio em 2010, após mais de duas décadas se apresentando em circos e TVs. O álbum “Brincando com Patati e Patatá”, produzido pela Som Livre, vendeu mais de 300 mil cópias. Os palhaços foram contratados pelo SBT para apresentar o programa “Carrossel Animado”, em abril de 2011. Um mês depois, o programa estreou com um cenário repaginado e passou a ser denominado “Carrossel Animado com Patati e Patatá”. Desde então, a dupla fez turnês pela América Latina e Europa e já lançou 15 álbuns de estúdio, quatro compilações, seis álbuns em espanhol, mais de 200 videoclipes, um EP e nove singles.

O Teatro Oficina do Estudante Iguatemi Campinas fica no 3º Piso do Shopping Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina), em Campinas.

As vendas são realizadas nas bilheterias do Teatro ou pelo site www.ingressodigital.com

Propaganda do Google Artigo Baixo