Polícia apreende 30 kg de maconha em Vinhedo

Entorpecente apreendido foi apresentado na Delegacia de Vinhedo
propaganda do Google Artigo Top

A Polícia Civil prendeu na noite desta quarta-feira, 22, dois homens, com idades de 33 e 43 anos, após serem abordados com 30 kg de maconha, na Vila João XXIII, em Vinhedo.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal de Vinhedo, policiais de Campinas já estavam investigando um dos suspeitos desde março. As informações apontavam para uma rede de tráfico na região do bairro Jardim Ipaussurama, localizado às margens da Rodovia dos Bandeirantes, em Campinas.

Neste quarta-feira, os policiais então receberam uma denúncia do transporte de um carregamento de maconha. Eles acompanharam o suspeito e efetuaram a prisão em flagrante, assim que ele sinalizou que iria descarregar o entorpecente em uma residência na Vila João XXIII.

O motorista do veículo, morador de Valinhos e o vinhedense que estava na residência, destino final dos 30 kg de maconha, foram detidos e encaminhados a Delegacia de Vinhedo.

Eles receberam voz de prisão e foram encaminhados a cadeia anexa ao 2º DP de Campinas, onde vão responder por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Propaganda do Google Artigo Baixo