Polícia apreende três suspeitos de assaltar casas em Vinhedo

Réplica de arma utlizada durante assalto em Vinhedo
propaganda do Google Artigo Top

Investigadores da Polícia Civil de Vinhedo apreenderam nesta sexta-feira, 20, três adolescentes suspeitos de participarem de uma quadrilha que realizou dois assaltos em Vinhedo nesta quarta-feira, 18.

A detenção dos suspeitos aconteceu na cidade de Campinas e por ser menores de idade, eles foram encaminhados a fundação Casa.  De acordo com a Polícia, outros dois participantes da quadrilha já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento.

A investigações começaram depois que as duas vítimas registraram boletins de ocorrência na Delegacia. Na tarde da quarta-feira, 18, a quadrilha de assaltantes esteve em Vinhedo e furtou uma residência, onde levaram itens como joias, telefones e ferramentas. Logo em seguida, eles praticaram um roubo a um idoso de 86 anos, onde foram subtraídos diversos objetos e R$3.200,00. A vítima foi amarrada, amordaçada e ficou presa no banheiro da residência por mais de 3 horas.

Após a investigação os policiais se deslocaram para Campinas e em diligência pelo Bairro Campo Belo eles abordaram os envolvidos no crime em Vinhedo. Com eles forma encontrados uma réplica de pistola 9mm a mesma usada no assalto, além de diversos objetos da casa furtada na cidade.

Entre os detidos está a neta da vítima de 86 anos, que segundo a polícia ajudou a planejar o roubo.

Objetos recuperados pela Polícia após a detenção dos suspeitos

 

Propaganda do Google Artigo Baixo