propaganda do Google Artigo Top

Policiais da 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da DEIC de Campinas apreenderam drogas e cigarros eletrônicos comercializados ilegalmente em uma tabacaria de Vinhedo. A ação ocorreu nesta terça-feira (13), após denúncias anônimas que levaram os investigadores até o estabelecimento.

Durante a abordagem, os policiais civis encontraram o responsável pela tabacaria e dois clientes. O proprietário admitiu que vendia cigarros eletrônicos no local. Em uma mochila, os agentes localizaram porções de maconha, uma balança de precisão e materiais usados para o embalo da droga.

Além da maconha, também foram apreendidos comprimidos de ecstasy e porções de MDMA, ambas classificadas como drogas sintéticas, com alto poder alucinógeno.

A investigação prosseguiu até o endereço residencial do suspeito, localizado no bairro Planalto, em Vinhedo. No local, os policiais encontraram mais entorpecentes e mais de R$ 8 mil em dinheiro, supostamente oriundos da atividade criminosa.

O indiciado foi encaminhado à sede da DEIC, onde teve a prisão ratificada por tráfico de drogas e comércio ilegal de produtos controlados. A Polícia Civil informou que as investigações continuam, com o objetivo de identificar eventuais cúmplices e mapear a rede de distribuição de drogas na região.

A ação reforça o papel das denúncias anônimas no combate ao tráfico de drogas e à comercialização irregular de produtos controlados.

Propaganda do Google Artigo Baixo