Polícia Civil fecha bingo na Avenida Independência

propaganda do Google Artigo Top

A Polícia Civil fechou na noite desta sexta-feira, 22, o bingo localizado na Avenida Independência, próximo à rodoviária. Cerca de 50 jogadores estavam no local no momento em que a polícia chegou. De acordo com informações do delegado de plantão, Carlos Renato de Melo Ribeiro, a ação ocorreu após a abertura de um inquérito.

Ainda segundo a autoridade, a polícia começou a investigar o local depois de uma ação da PM na última semana. Na ocasião, os proprietários do local apresentaram uma liminar de funcionamento. Nesta semana, o delegado abriu investigação e constatou que a liminar não era válida e que o prédio deveria estar lacrado.

Diante dos fatos, a Polícia Civil, com o apoio da Guarda Municipal, foram até o estabelecimento e constataram que os papéis que indicavam o lacre estavam rasgados e que ainda havia jogos de bingo no local. Os jogadores foram encaminhados para a Delegacia, foi preciso um ônibus para acomodar todos.

De acordo com o delegado, o local será novamente lacrado e os utensílios que estavam dentro do prédio serão apreendidos. 

Propaganda do Google Artigo Baixo