Polícia investiga agressão dentro de igreja no Centro

Davi Sena, de 24 anos, em foto nas redes sociais após ser agredido
propaganda do Google Artigo Top

A Polícia Civil de Vinhedo abriu inquérito para investigar uma agressão dentro do templo da Igreja Universal, no Centro de Vinhedo. De acordo com relatos na internet o fato ocorreu no domingo, 28, quando o jovem Davi Sena, de 24 anos, relatou que passou pela igreja para buscar uma oração ou ser acolhido por momentos difíceis da sua vida. No entanto, segundo o jovem, ele foi tratado com desdém. Deixou o local e assim que voltou foi agredido.

O caso foi registrado na Delegacia, em um primeiro momento, como agressão mútua já que membros da igreja também apresentaram alguns ferimentos leves. No entanto, a investigação é que vai determinar o que de fato ocorreu. A polícia agora está na fase de captar os depoimentos. Davi Sena já foi ouvido, mas poderá ser chamado novamente para esclarecimentos.

“Fui pedir uma oração para um pastor da Igreja Universal da Praça do Centro, e ele me tratou com deboche. Saí bravo com a desfeita que ele fez, pois nunca fui na igreja e quando pensei em ir, vi como é o tratamento. Mas, voltei pra lá, e quando fui começar a discussão um dos membros da igreja me pegou pelas costas e me derrubou, e o outro chutou na minha cara, junto com o pastor. Foram dois membros da igreja e o pastor que fizeram isso comigo. A Polícia Militar compareceu na hora em que eu tava sendo espancado no altar da igreja. Se eles não tivessem chegado, nem sei o que seria de mim. Agradeço aos dois PMs que me salvaram. Um dos membros da igreja falou que eu agredi primeiro. Não foi isso! Se eles têm a filmagem da igreja, postem e mostrem a verdade. Eles devem cometer mais pecados do que eu”, disse Davi Sena em uma rede social.

A Igreja Universal ainda não comentou o caso. O Jornal de Vinhedo fica a disposição caso a instituição queira se manifestar.

Templo da Igreja Universal localizado no Centro de Vinhedo
Propaganda do Google Artigo Baixo