propaganda do Google Artigo Top

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (12), três pessoas — um homem e duas mulheres — por tráfico de drogas no Jardim Três Irmãos, em Vinhedo (SP). Durante o desdobramento da ocorrência, os agentes descobriram que o homem preso mantinha em Valinhos (SP) uma residência usada como laboratório para o refino e a produção de entorpecentes.

A ação teve início após uma denúncia anônima, que levou os policiais até o endereço indicado em Vinhedo. No local, o homem foi abordado ao sair da casa citada na denúncia, e dentro do carro dele foram encontradas porções de drogas.
Ao entrarem na residência, os PMs flagraram duas mulheres embalando entorpecentes.

Durante as buscas, foram apreendidos mais de 4,5 mil papelotes de cocaína, além de cerca de 2 quilos da droga a granel e diversos materiais usados para o refino e embalagem — como peneiras, facas, balanças e embalagens plásticas.

Em continuidade à operação, a equipe se deslocou até Valinhos, onde o homem preso mantinha outro imóvel. No endereço, os policiais localizaram um segundo ponto de preparo de drogas, com produtos químicos, anotações e equipamentos utilizados na adulteração e marcação de entorpecentes, configurando um verdadeiro laboratório de refino.

Todo o material apreendido foi encaminhado para perícia técnica, e o caso registrado no Distrito Policial de Vinhedo. Os três suspeitos permaneceram presos em flagrante e responderão por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Propaganda do Google Artigo Baixo