Polícia prende sequestradores que agiram no acesso ao São Joaquim

propaganda do Google Artigo Top

A Polícia Civil de Vinhedo prendeu nesta terça-feira, 26, duas pessoas envolvidas com um sequestro relâmpago na Rua dos Servidores, que dá acesso ao Condomínio São Joaquim.

Os policiais chegaram até os autores após uma investigação comandada pela delegada Denise Florêncio. Quatro bandidos foram identificados e tiveram os pedidos de prisões expedidos pela Justiça.

Ainda de acordo com informações da polícia, um dos detidos nesta terça também é investigado pela morte do motorista vinhedense que trabalhava como motorista de aplicativo no dia 29 de junho de 2020.

A quadrilha composta por três adultos e um adolescente menor de idade, cercava os carros e rendiam os ocupantes que eram levadas para um cativeiro no bairro São Domingos, localizado às margens da Rodovia Miguel Melhado Campos, que liga Vinhedo ao Aeroporto de Viracopos.

No local os bandidos mantinham às vítimas sentadas sob a mira de arma de fogo e após realizarem diversos saques e compras com os cartões eles as levavam para uma área distante em estrada de terra na região do aeroporto e os abandonavam.

O veículo também era roubado e posteriormente vendido para serem desmanchados.

Local usado como cativeiro na cidade de Campinas
Propaganda do Google Artigo Baixo