Portadores de deficiência fazem espetáculo gratuito no Teatro quarta-feira, 13

propaganda do Google Artigo Top


O espetáculo “Somos Todos Brasileiros” será apresentado, quarta-feira, 13, às 19h, no Teatro Municipal Sylvia de Alencar Matheus. A entrada é gratuita, mas os interessados devem chegar com pelo menos uma hora de antecedência.


Participam da apresentação alunos da Unicirco, Ceivi, Apabex, Larcab, Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal de Atenção à Pessoa Portadora de Deficiência. O ator Marcos Frota estava presente em reunião que acertou os detalhes do evento.


As entidades de Vinhedo que atendem pessoas portadoras de deficiência física ou mental apresentarão coreografias especialmente preparadas para o evento. O número principal ficará por conta dos alunos da Unicirco, que mantém um núcleo em Vinhedo no parque temático Hopi Hari.


Marcos Frota explicou durante o encontro que o objetivo do espetáculo “Somos Todos Brasileiros”, que inclusive fez parte da abertura dos Jogos Parapan 2007 do Rio de Janeiro, é pré-selecionar pessoas que vão participar da mostra regional em Jundiaí, onde estarão os principais destaques das cidades atendidas pela Unicirco. Haverá também eventos em outros estados, e depois um especial em Brasília.


Propaganda do Google Artigo Baixo