Poupatempo retorna com atendimento presencial em Campinas

propaganda do Google Artigo Top

O Poupatempo de Campinas retornou as atividades nesta quarta-feira, 26. No entanto, o acesso ao local só será permitido com horário agendado. A presença de acompanhantes é liberada apenas em caso de crianças, idosos ou pessoas com deficiência.

O Poupatempo Campinas é um dos estão próximos a cidade de Vinhedo. A unidade de Jundiaí também é uma opção, no entanto, essa deve reabrir somente no dia 16 de setembro

Os atendimentos presenciais no Poupatempo estavam suspensos desde março por conta da pandemia do novo coronavírus. A reabertura acontece com apenas 30% da capacidade de atendimento.

Nesse primeiro dia de atendimento em Campinas houve uma grande fila que se formou até no estacionamento do Campinas Shopping, local em que fica a unidade. Mesmo com a reabertura, só serão realizados os serviços que não podem ser feitos pela internet, como primeira habilitação, primeiro RG, renovação de RG entre outros.

Para realiza o agendamento e consultar informações sobre endereço e horário de funcionamento da unidade, a população deve acessar a página do Poupatempo na internet (Clique Aqui).

Propaganda do Google Artigo Baixo