Praça em frente ao Paço de Valinhos é revitalizada

propaganda do Google Artigo Top

A Praça Jeronymo Alves Corrêa e o largo em frente ao Paço Municipal, em Valinhos, estão sendo revitalizados. A ação faz parte do Projeto “Cidade Limpa”, cuja proposta é promover uma faxina geral na cidade, visando os aspectos visuais, de segurança e saúde pública.

Para dar maior claridade à Praça, foi executada a poda dos galhos em geral, seguindo critérios técnicos do engenheiro ambiental, Rafael De Gasperi. "A poda também assegura vitalidade às árvores", explica.

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Valinhos, os jardins passaram por manutenção, com a poda das folhas e plantio de novas mudas de flores e folhagens. Os bancos foram lavados e pintados na cor terracota, dando um colorido ao espaço. Na próxima etapa, as calçadas da praça serão lavadas.

Também está programada a troca de lâmpadas queimadas, para o aumento da segurança no local no período noturno. “Queremos que a população usufrua das praças e se sinta bem nesses locais, pois entendemos que isso reflete na qualidade de vida da nossa cidade”, destacou o prefeito Clayton Machado.

Propaganda do Google Artigo Baixo