Pré-candidatos Edu Gelmi, Marta e Nil Ramos realizam encontro político

propaganda do Google Artigo Top

Após o anúncio que os pré-candidatos de oposição Edson PC (MDB) e dr.Dario (PTB) vão se unir para concorrer às eleições municipais  de novembro. Os também pré-candidatos Edu Gelmi (SDD), Nil Ramos (PODE) e Marta Leão (PSC) se reuniram nesta segunda-feira, 31.

De acordo com informações obtidas pelo Jornal de Vinhedo, Nil Ramos e Marta Leão estão discutindo quem sai como candidato a prefeito e a vice, enquanto Edu Gelmi iria apoiá-los.

Marta ficou na terceira colocação nas eleições municipais de 2016 e teve 10.438 votos e até o momento fazia oposição ao governo do prefeito Jaime Cruz (PSDB).

Nil Ramos foi o vereador mais votado da cidade com 1.790 votos e faz parte da base aliada do prefeito Jaime Cruz. Ele também foi presidente da Câmara na legislatura passada.

Edu Gelmi faz parte do grupo de oposição ao prefeito Jaime Cruz, é o atual presidente da Câmara e obteve 1.035 votos na eleição passada.

Ainda estavam presentes na mesma reunião os vereadores que apoiam o atual governo Márcio Melle (PSDB) e Paulinho Palmeira (PODE). Além do ex-secretário de Assistência Social, Junior Choca que é filiado ao partido Cidadania.

Propaganda do Google Artigo Baixo