Prefeito Jaime tem suspeita da covid-19 e aguarda resultado de exame

propaganda do Google Artigo Top

O prefeito de Vinhedo, Jaime Cruz (PSDB) emitiu um comunicado nesta terça-feira, 29, confirmando que está com forte indícios de ter contraído a covid-19.

Após alguns dias com leves sintomas gripais, febre e dores de cabeça o prefeito fez alguns exames, entre eles o teste rápido que deu como resultado IgM positivo, também uma tomografia que apresentou o quadro de 25% “vidro fosco” no pulmão, para um feito de comparação, pessoas saudáveis não tem a presença do “vidro fosco”. Além disso o prefeito também realizou o exame de PCR, que demora aproximadamente dez dias para extrair o resultado.

Diante do quadro há indícios contundentes que o chefe do executivo municipal estaja positivo para covid-19. Por este motivo ele não participará de nenhum evento público e ficará em isolamento na sua residência. No próximo dia 1º, Jaime era esperado na solenidade de transição de poder e posse do prefeito eleito Dario Pacheco.

“Enfrentamos na linha de frente desde o primeiro dia da pandemia, e justamente no término do governo fui surpreendido. Que Deus nos ilumine e abençoe Vinhedo”,  escreveu o prefeito Jaime Cruz.

Susto

Em novembro deste ano, o prefeito foi levado ao hospital  às pressas após sentir fortes dores abdominais. Ele chegou a ficar internado na Santa Casa de Vinhedo. Recebeu o diagnóstico de uma inflamação no rim e fez o tratamento com antibiótico.

Propaganda do Google Artigo Baixo