Prefeitura abre na quinta seleção para bolsas em escolas particulares

propaganda do Google Artigo Top

A partir desta quinta-feira, 5, a Secretaria de Educação começa a receber solicitações para a concessão de bolsas de estudos em unidades de ensino particulares. O prazo segue até 12 de fevereiro.

O benefício é destinado aos estudantes que moram em Vinhedo em situação de carência socioeconômica. No total, são 20 bolsas integrais de estudo que poderão ser requeridas nas unidades Colégio Beneditino, João e Maria, Arte e Manha e Colégio Sant’Anna.

Todas as bolsas oferecidas, com os descritivos de curso, série, período e estabelecimento de ensino particular, podem ser acessadas pelo site da Prefeitura www.vinhedo.sp.gov.br, dentro da pasta da Secretaria de Educação.

Para participar da seleção, os candidatos devem comprovar dois anos, no mínimo, de residência em Vinhedo, não podem ser bolsistas mediante processo de concessão e ainda devem ter uma renda familiar per capita de até meio salário mínimo.

Atendendo esses requisitos, o morador interessado em participar do processo deverá preencher o requerimento de solicitação que está disponível no site da Prefeitura, dentro da pasta da Secretaria de Educação. Corretamente preenchido, o munícipe deverá apresentar o requerimento juntamente com todos os documentos requeridos no Atendimento Cidadão (Setor de Protocolo), de segunda a sexta-feira, das 11h às 16h, na Rua Humberto Pescarini, 292, Centro, com pagamento de taxa no valor de R$ 13.

Propaganda do Google Artigo Baixo