Prefeitura confirma segundo caso da Covid-19 em Vinhedo

Coranavírus segundo caso
Prefeitura confirma segundo caso de infectado pelo Coronavírus em Vinhedo
propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo informou nesta quarta-feira, dia 1º, a confirmação do segundo caso da Covid-19 entre moradores da cidade. A primeira ocorrência havia sido confirmada na terça pela Governo do Estado. Um dos pacientes está internado e o outro em isolamento domiciliar.

O caso confirmado nesta quarta-feira é de um homem de 41 anos. Ele é residente na região do Bairro Caixa D’Água (que inclui Caixa D’Água, Canjaranas, Chácaras do Lago e Santa Fé) e está internado em um hospital em outro município, que não foi informado. Conforme foi informado, ele está na enfermaria, evoluindo bem, de acordo com o comunicado da Prefeitura.

Já o primeiro caso, confirmado na terça-feira, 31, e que havia surgido primeiro na relação da Secretaria de Estado da Saúde, é de um homem de 51 anos. Ele está bem de saúde e seguirá em isolamento domiciliar, sendo monitorado pela equipe da Secretaria de Saúde. Assim como informou a Prefeitura, ele é residente no Bairro Vista Alegre (essa região engloba o Altos do Morumbi, Bosque das Araras, Casa Verde, Cond. Il Paradiso, Chácaras São Bento e Cond. Vista Alegre), todas informações foram repassadas pela Assessora de Imprensa da Prefeitura.

Os comunicantes desses dois casos estão em isolamento domiciliar, sendo monitorados pela Secretaria de Saúde.

“Essa doença não enxerga fronteiras. Está em diversos países e agora chegou pra valer ao Brasil, infelizmente. Nós, enquanto Administração Municipal, estamos trabalhando de forma ininterrupta, com toda transparência, para que a Covid-19 atinja o menor número possível de pessoas na cidade, reforçando as ações de isolamento domiciliar e as boas práticas de higiene”, destacou o prefeito de Vinhedo Jaime Cruz.

Propaganda do Google Artigo Baixo