Prefeitura de Valinhos retoma atendimento presencial nesta segunda

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Valinhos irá retomar o atendimento presencial no paço municipal, e em todos os prédios públicos municipais gerenciados pelo Executivo, a partir desta segunda-feira, 17, no período das 8h30 às 16h. 

A decisão da retomada do atendimento presencial é sustentada na situação atual da cidade que permite o retorno gradual deste tipo de atendimento, com base nos protocolos estabelecidos pela Saúde, para segurança tanto dos cidadãos quanto dos servidores púbicos. Medição de temperatura na entrada, disponibilização de álcool gel, obrigatoriedade do uso de máscaras e manutenção do distanciamento social são alguns destes protocolos a serem seguidos.

“Há muitos cidadãos valinhenses que precisam deste atendimento presencial nos prédios públicos. Aguardamos o momento mais sereno e seguro para este retorno, porém, com total cuidado aos protocolos sanitários e continuidade do monitoramento do cenário da Pandemia na cidade. Trabalhamos com cuidado para que tanto os cidadãos como os nossos servidores possam ter segurança neste retorno”, afirma a prefeita Lucimara.

Propaganda do Google Artigo Baixo