propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, em parceria com o SEBRAE, SENAI e Ceprovi, está com inscrições abertas para o curso profissionalizante de fabricação de ovos de Páscoa e bombons finos. As aulas são gratuitas e acontecem no Centro de Educação Profissional de Vinhedo (Ceprovi), a partir de março, das 19h às 22h.

O curso de tem por objetivo o desenvolvimento de competências relativas ao processo de confecção de ovos de Páscoa, o planejamento das quantidades de matérias-primas e produtos final, da utilização de equipamentos e utensílios e o controle do processo de produção, considerando aspectos de qualidade e normas de higiene e segurança do trabalho.

Para se inscrever, os interessados devem ter idade mínima de 16 anos e o 6º ano do ensino fundamental completo. As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada.

As inscrições devem ser feitas de forma presencial, nos dias 1 e 2 de fevereiro, em um dos locais: SIM do Centro (Rua Monteiro de Barros, 17), SIM Capela (Estrada da Capela, 2555) ou no NAI (Rua João Edueta, 10).  Os interessados devem atender os requisitos exigidos e levar o cartão Cidadão, RG, CPF e comprovante de endereço atualizado no momento da inscrição.

SERVIÇO
Curso: Fabrique Ovos de Páscoa e Bombons Finos
Início: 15/02/2024
Término: 05/03/2024
Dias da semana: 2ª, 3ª e 5ª
Horário: das 19h às 22h
Local: CEPROVI (Endereço: Av. Independência, 5407 – Jardim Alba, Vinhedo – SP)
Total de vagas: 16 vagas
As inscrições deverão ser feitas presencialmente no NAI, SebraeAqui Capela e SebraeAqui Centro, interessados deverão apresentar RG e comprovante de endereço.
Pré-requisitos: O aluno deverá, no início do curso, ter no mínimo 16 anos de idade. O aluno deverá ter completado a 6ª série/ano do Ensino Fundamental.

Propaganda do Google Artigo Baixo