Prefeitura de Vinhedo abre matrículas para cursos gratuitos das Oficinas Culturais

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo abre na segunda-feira (28), até 18 de abril, as matrículas de novos alunos nos cursos gratuitos das Oficinas Culturais. São mais de mil vagas distribuídas em diferentes modalidades nas áreas de artesanato, artes visuais, artes cênicas, dança, literatura e música. As vagas e horários podem ser conferidos no link  bit.ly/oficinas_culturais_vinhedo_2022. Para realizar a matrícula é necessário fazer agendamento prévio em https://vinhedo.mitraonline.com.br/servicosonline. As inscrições são presenciais na Central SIM.

“As Oficinas Culturais são um grande celeiro de talentos de Vinhedo moradores interessados em descobrir e desenvolver suas vocações para as artes. Além de questões como cidadania e educação, as oficinas atuam como opção de os participantes desenvolverem atividades de geração de renda extra, como no artesanato. Cultura precisa sempre ser valorizada e difundida”, afirmou o prefeito Dario Pacheco.

As mais de mil vagas disponibilizadas para novos alunos serão oferecidas nas modalidades de quadro em mosaico, artesanato para idosos (patchword e suas variações), costura criativa, cerâmica, desenho, arte contemporânea – vivência e produção, danças urbanas, dança criativa para crianças, alongamento, ballet infantil, jazz baby e infantil, ballet clássico, flauta doce, trompete, violão, violino, contação de histórias, clown e improvisação e iniciação à arte dramática.

Depois de realizar o agendamento prévio no link  https://vinhedo.mitraonline.com.br/servicosonline, os interessados devem comparecer na data e horário marcados na Central SIM Centro (Rua Monteiro de Barros, 17, Centro) ou Capela (Rua Juliana Von Zuben Dêgelo, nº 94, sala 2, Capela), com os documentos necessários: RG e CPF ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH); Certidão de Nascimento, se menor de 18 anos; e comprovante oficial de residência recente, emitido (no máximo) nos últimos 60 dias.

O atendimento é feito somente presencialmente para registro fotográfico do cidadão no momento de seu atendimento. Menores de idade deverão estar acompanhados pelo responsável legal, que deverá apresentar a mesma documentação.

Serviço:

Matrículas de Novos Alunos para as Oficinas Culturais Municipais

Período: 28 de março a 18 de abril

Horários e vagas para as modalidades disponibilizas: https://bit.ly/oficinas_culturais_vinhedo_2022

Agendamento online para serviço presencial: https://vinhedo.mitraonline.com.br/servicosonline

Propaganda do Google Artigo Baixo