Prefeitura de Vinhedo abre vagas com salário de R$ 2.236,42

Candidatos a uma das vagas terá que fazer prova escrita
propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo, por meio da Secretaria de Assistência Social, abriu nesta quarta-feira, 10, processo seletivo para contratação de Assistente de Serviços de Lazer e Desenvolvimento Social – Cuidador.

A contratação, em caráter temporário e emergencial, visa suprir a necessidade de profissionais exclusivos para os serviços de acolhimento em situação de rua.

O Processo Seletivo é destinado ao preenchimento de até 8 vagas, para profissionais de nível médio, com carga horária de 40h semanais, em regime de escala, e remuneração de R$ 2.236,42, mais vale alimentação e auxílio transporte.

As inscrições serão realizadas dos dias 10 a 12 de junho. Clique aqui para se inscrever. A prova está prevista para 14 de junho.

Por se tratar de atividade relacionada ao serviço de acolhimento de pessoas em situação de rua, visando, exclusivamente, o enfrentamento da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus, não serão admitidas inscrições de pessoas que estejam contemplados no rol dos grupos de risco definidos pelo Ministério da Saúde.

Propaganda do Google Artigo Baixo