Prefeitura de Vinhedo retoma com o atendimento ao público

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo retomou nesta semana o atendimento ao público dos órgãos e secretarias. A cidade está na Fase Laranja do Plano São Paulo de reabertura da economia.

Nesta fase, o atendimento pode ocorrer por 4 horas diárias. A Prefeitura optou por realizá-lo de segunda a sexta-feira, no mesmo horário de funcionamento do comércio, ou seja, das 11h às 15h.

No Procon, o atendimento é feito por agendamento, método adotado antes da pandemia que, segundo a Prefeitura, se mostrou eficaz. A Central SIM do Centro também já voltou a atender. Já o Atendimento Cidadão Capela continua com o funcionamento suspenso.

Todas as unidades seguem os padrões estabelecidos de segurança para evitar a propagação do coronavírus, tais como distância mínima de 1,5 metro entre uma pessoa e outra, disponibilização de álcool gel e uso obrigatório de máscara de proteção facial.

“Temos um protocolo rigoroso a ser seguido, elaborado pela Administração Municipal, dentro das normativas do Ministério da Saúde. Estamos avançando no combate ao coronavírus e esse é mais um passo importante. Claro, não podemos esquecer, a colaboração de todos nesta retomada é fundamental”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Propaganda do Google Artigo Baixo