Prefeitura de Vinhedo retoma concurso público e divulga datas e locais de prova

propaganda do Google Artigo Top

As provas do concurso público da Prefeitura de Vinhedo, suspensas pela pandemia de coronavírus, serão realizadas nos dias 19 de setembro, 3 e 24 de outubro. O candidato poderá conferir o dia, local, sala e horário de prova e imprimir seu Cartão de Convocação através no endereço eletrônico www.avancasp.org.br, acessando a “Área do Candidato”, no link “Mais Informações”.

O candidato deverá comparecer ao local da prova com antecedência mínima de 1h antes do inicio, com documento de identidade oficial com foto, comprovante de Inscrição ou Cartão de Convocação e caneta esferográfica de tinta azul ou preta. Por motivos de segurança do Concurso Público, deverá ser apresentado documento físico, não sendo aceitos documentos digitais.

Medidas de prevenção contra a pandemia serão adotadas, portanto, o candidato deverá utilizar máscara de proteção facial, com cobertura total de nariz e boca, e deverá levar álcool em gel para sua utilização. Se quiser, pode levar luva plástica transparente. Candidatos que não estiver de máscara não poderá entrar no local de prova.

Dúvidas podem ser esclarecidas através Serviço de Atendimento ao Candidato – SAC do AvançaSP no “Fale Conosco” (e-mail) no endereço eletrônico www.avancasp.org.br ou pelo telefone (019) 3816-6835, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Confira no site da Prefeitura, (clique aqui) para ver a relação de datas, locais e cronograma do concurso.

Propaganda do Google Artigo Baixo