Prefeitura de Vinhedo tem ponto facultativo na segunda e feriado na terça

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo não terá expediente nesta terça-feira, 26, feriado municipal de Dia de Sant’Anna, padroeira da cidade, e na segunda-feira, 25, ponto facultativo. Os serviços essenciais funcionarão normalmente. Os pontos facultativos são compensados pelos servidores em todos os departamentos municipais durante o ano.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas), o Pronto Atendimento Capela (Policlínica) e a Santa Casa de Vinhedo continuam atendendo normalmente os pacientes. A Prefeitura mantém contrato com a Santa Casa, que é um hospital privado, e também atenderá os pacientes normalmente no período do feriado. Moradores podem solicitar atendimento de Saúde pelo 192.

A Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil Municipal também estarão trabalhando normalmente no feriado, assim como o transporte público, coleta de lixo e limpeza pública. A Sanebavi atende em sistema de plantão nos telefones 3876-9880 ou 0800 774 7123.

A Secretaria de Saúde de Vinhedo não vai realizar vacinação nesta segunda-feira, 25 e terça-feira, 26. A imunização volta a ser realizada normalmente, sem necessidade de agendamento, por livre demanda, na quarta-feira, 27.

Propaganda do Google Artigo Baixo