Prefeitura faz entrega oficial de nova rede adutora

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo concluiu os trabalhos de interligação da nova rede adutora que liga o reservatório da Estrada da Boiada até o reservatório Vista Alegre. A ação, que faz parte do Programa de Redução de Perdas da Sanebavi, visa eliminar o desperdício de água tratada decorrente de vazamentos nos sistemas. O prefeito Jaime Cruz acompanhou a entrega oficial da obra nesta terça-feira, 16.

“A interligação da nova rede adutora melhorou de forma substancial o sistema de distribuição de água no município. Essa é uma obra que ninguém vê, mas que tem um impacto muito grande na administração desse bem tão precioso que é a água. Estamos em época de estiagem e otimizar o fluxo dos nossos recursos é fundamental”, destacou o prefeito Jaime Cruz.

Foram interligados ao todo 22 pontos nos quatro quilômetros de extensão em que a obra foi realizada, conectando a nova rede adutora de água com os bairros, melhorando o abastecimento de toda cidade. Essa obra aumentou a eficiência de 84,8 litros por segundo para mais de 500m³ por hora, atendendo uma população superior a 82 mil habitantes.

Propaganda do Google Artigo Baixo