Prefeitura faz propaganda em obra paga pelo CONDOMINÍO

propaganda do Google Artigo Top

Quem passar pela Estrada da Boiada, no trecho entre a portaria do Marambaia e o Portal vai perceber que uma calçada está sendo construída naquele local, reivindicação antiga de pedestres que caminham por ali, sob o risco iminente de serem atropelados. Os mais atentos, porém, vão perceber uma placa da Prefeitura dizendo xxx, só que, na verdade, trata-se de uma benfeitoria que está sendo feita pelo Condomínio Marambaia,


“A Prefeitura de Vinhedo foi parceira da iniciativa dos dirigentes da Estância Marambaia, em realizar a construção da calçada junto à parte frontal do condomínio, localizada à margem da Estrada da Boiada. A via é uma das mais movimentadas da cidade e é percorrida diariamente por inúmeros pedestres, que antes eram obrigados a fazer o trajeto pela rua, correndo riscos de acidentes, devido à falta de calçada”, confirma a Assessoria de Imprensa da Prefeitura.


De acordo com resposta enviado pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura nesta quinta-feira, “o prefeito Kalu Donato, preocupado com a segurança da população, incentivou os representantes do condomínio a realizarem a obra”. A Secretaria dos Serviços Municipais realizou apenas a terraplanagem de aproximadamente um metro e meio de largura no barranco existente, no trecho que vai das proximidades da portaria até o ponto de ônibus.


Para a realização das calçadas, com assentamento dos tijolos intertravados, o material e a mão de obra ficarão por conta do condomínio, por ser um terreno particular. “Essa parceria entre a Prefeitura e o Condomínio beneficiou diretamente os usuários do local que agora terão maior conforto e segurança para caminharem até suas casas, trabalho, comércio ou outro serviço oferecido naquela região”, descreve a Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

Propaganda do Google Artigo Baixo