Prefeitura inicia recapeamento asfáltico nas ruas da Vila Romana

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura prossegue com as ações do Programa Vinhedo Asfalto Novo. Atualmente, há obras em diversas regiões da cidade, com destaque para a Vila Romana, onde nove ruas estão sendo totalmente recapeadas. A ação, que teve início dia 13, começou com a fresagem, quando é feita a remoção da camada antiga de asfalto, e já partiu para a aplicação do novo piso.

“Em nossa administração temos investido muito em Mobilidade Urbana. As obras de recapeamento já passaram por diversas ruas e avenidas da cidade, um trabalho sério e comprometido com o bem-estar e segurança de todos os vinhedenses”, destacou o prefeito Jaime Cruz, que visitou as obras.

Nas ruas Amerope Benetti, na região do Caixa D’Água, e do Observatório já ocorreu a conclusão das obras e implantação de nova sinalização.

A Rua Luís Briski, na Nova Vinhedo, e a Rua dos Servidores, que liga a Av. Tellau Seraphim e o Condomínio São Joaquim, estão em fase final de recapeamento e, em breve, a sinalização de solo será aplicada.

Nesta nova fase do Programa Vinhedo Asfalto Novo, também estão com obras avançadas a Avenida da Saudade, Rua Antônio Ferragut (Jardim Primavera) e a Rua Júlio Palaro (Bairro Santa Claudina).

Propaganda do Google Artigo Baixo