Prefeitura realiza obras de recapeamento na Rua do Observatório

propaganda do Google Artigo Top

A Prefeitura de Vinhedo iniciou na última terça-feira, 20, o recapeamento da Rua do Observatório. A via está passando pelo processo de fresagem, que é a remoção da camada antiga, danificada, e já na sequência recebendo a nova pavimentação asfáltica. O processo é finalizado com a implantação da nova sinalização.

“Essa era mais uma obra muito aguardada pela população de Vinhedo. Já iniciamos uma nova Etapa do programa Asfalto Novo, garantindo melhores condições de Mobilidade Urbana para a nossa população, trazendo mais segurança para motoristas e pedestres”, destacou o prefeito Jaime Cruz, que visitou as obras nesta quinta-feira, 22.

Nesta nova fase do Programa Vinhedo Asfalto Novo serão recapeadas, além da Rua do Observatório, a Rua dos Servidores (ligação entre a Av. Tellau Seraphim e o Condomínio São Joaquim), Rua Luiz Briski, também a Avenida da Saudade e a Rua Júlio Palaro (Bairro Santa Claudina).

Esta ação incluirá, ainda, o recapeamento das vias do Bairro Vila Romana, que são as seguintes: Rua Abismo das Rosas, Rua Asa Branca, Rua Petropoli, Rua Brasileirinho, Rua Luar do Sertão, Rua João Migliozi, Rua João Lorenzeti, Rua Niterói e Rua Chão de Estrelas.

Propaganda do Google Artigo Baixo