propaganda do Google Artigo Top

Um grande público marcou presença, na última sexta-feira, 12, na abertura da 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba da cidade de Valinhos, interior do Estado de São Paulo. Com entrada gratuita todos os dias, o evento que vai até o dia 28 de janeiro, é uma das festas mais esperadas da população valinhense e de toda a Região Metropolitana de Campinas.

No primeiro final de semana mais de 83 mil pessoas passaram pela festa. O evento, que acontece no Parque Monsenhor Bruno Nardini, conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Valinhos, e tem a realização, assim como no ano passado, da Organização Estrela, uma das maiores empresas de entretenimento do Estado de São Paulo.

Com quatro palcos simultâneos espalhados pelo parque, vários shows regionais acontecem todos os dias. Grandes nomes da cena musical brasileira estarão se apresentando na festa. Sertanejo, pagode e rock são alguns dos ritmos que irão embalar a festa e levar o público presente ao delírio, além, é claro, das inúmeras outras atrações.

A abertura do evento, na sexta-feira (12), teve o show do grupo de pagode Pixote. 16 mil pessoas estiveram presentes. Considerado um dos melhores shows da atualidade, Zé Neto & Cristiano cantaram grandes sucessos da carreira no sábado (13) para um público de 32 mil espectadores. No domingo (14), a apresentação ficou por conta da dupla Guilherme & Santiago que reuniu 35 mil pessoas.

A segunda semana de shows da 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba começa na sexta-feira (19) com o grande fenômeno do momento da música sertaneja, a “Boiadeira” Ana Castela, que tem arrastado multidões em seus shows. No sábado, Dia de São Sebastião – Padroeiro da cidade de Valinhos – Mayck e Lyan e Vini Drumond comandam o público presente. No domingo (21), a Turma do Pagode se apresenta pelo segundo ano consecutivo na festa.

A última semana da 73ª Festa do Figo e 28ª Expogoiaba começa no dia 26 de janeiro com o show de Jorge & Mateus, uma das duplas mais aclamadas da história da música sertaneja. No dia 27 de janeiro a festa fica por conta de Cezar & Paulinho. E encerrando com chave de ouro o evento, a banda de rock Ira! se apresenta. Além dos shows do palco principal, outros palcos espalhados pelo recinto terão artistas regionais se apresentando, fomentando a cultura local e ampliando o repertório oferecido.

Propaganda do Google Artigo Baixo