Programa da Sanebavi oferece descontos e vantagens para pagamentos de débitos

propaganda do Google Artigo Top

Os moradores que possuem débitos com a Sanebavi podem aderir ao Programa Especial de Regularização de Débitos (PERD) 2023, e aproveitar as vantagens e opções oferecidas para o pagamento das dívidas. Podem ser renegociadas contas geradas até 31 de dezembro de 2022, referentes à cobrança água, esgoto, parcelamentos e demais serviços. Os atendimentos são feitos com agendamento prévio pelo site www.sanebavi.com.br.

O ingresso ao PERD permite ao contribuinte realizar o pagamento em até 24 parcelas mensais e consecutivas, com redução de até 100% do valor dos juros moratórios e multa. O programa também oferece a opção de 36 parcelas, com descontos de 60% do valor dos juros moratórios e multa. Quem escolher pagar em 48 parcelas terá desconto de 40%, e em 60 parcelas, 30%. Outras opções de parcelamento podem ser consultadas no Setor de Contas e Consumo da Sanebavi.

Documentos necessários:
Pessoa Física: CPF; RG ou equivalente com foto; documento que comprove vínculo com imóvel ou com proprietário e procuração (se necessário)
Pessoa Jurídica: contrato social atualizado; cartão do CNPJ; documento que comprove vínculo com imóvel ou com proprietário e procuração (se necessário)
Os documentos devem ser levados no dia do atendimento.

Agendamento: www.sanebavi.com.br
Endereços de atendimento:
Sanebavi (Centro) – Rua Riachuelo, nº 249 – Vila Planalto
Sanebavi (Prefeitura na Capela) – Rua Alaor Cieni (Estrada da Capela), 2.555.

Propaganda do Google Artigo Baixo